Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Julienne,com um N o outro é só para dar charme,ou como diz uma amiga minha é meu nome artístico. =) Bom,eu sou apaixonada pela minha família ,chocolate, RESTART ,maquiagem, moda, cabelo, musica, novelas, filmes que me faça chorar tipo um amor para recordar,antes que o dia acabe e Marley e eu ;s. Amo meus amigos,dançar, gritar e ser feliz. Apaixonada por internet e doritos,hoje em dia tenho TODOS,serio todas “contas do google” mais conhecidas do momento e algumas que tbm estão para estourar. Adoro escrever em meus blogs,um sobre mim e outro sobre minha paixão, MAQUIAGEM. Adoro meu orkut,meu msn,meu Tublr,meu twitter, facebook, entre outros e haja tempo para atualizar tudo isto. Fora os fa clubes ne,então se eu demorar para entrar aqui nem esquentem e me perdoem :D

sábado, 18 de dezembro de 2010

Chegue no gato!!

Chegue no gato
Para começo de conversa,esqueça a historia de que menina não deve chegar no carinha nunca.Não,eles não pensam que só,por que você puxou conversa e jogou charme,faz parte do grupo das oferecidas.Então,deixe a timidez de lado e vamos lá,rumo ao beijo na boca.
Afinidade é tudo
Se você e o carinha tem algo em comum,explore isso!Pode ser do time de futebol  ao mesmo estilo de musica.Puxe conversa sobre estas afinidades na primeira vez e,depois,já pode chegar dando um beijinho no rosto naquele tom de amizade colorida.Ele vai sacar?Dificilmente.Falar de algo que você curte é natural,por isso,o menino nem vai achar que você tem algum interesse nele.Resumindo:pra ficada acontecer,depois de criar mais intimidade,tem que deixar claro que você gosta dele de uma forma diferente,ok?
Ops!Você por aqui...
Quando não há um tipo de aproximação previa,o jeito é seguir a tática da menina desentendida: estar onde ele costuma ir,jogar com um olhar,sorrir de vez em quando...Até surgir a grande chance de esbarrar nele.As desculpas são varias:pedir um help,perguntar as horas ou,para as mais corajosas,se certificar de que ele não é mesmo o primo da sua amiga Mariana...Ele vai sacar?A probabilidade de ele perceber que você está afim é bem maior,o que não é,necessariamente ,algo negativo.Aí,cabe à você  notar se o cara é receptivo. Se ele for gentil e mostrar interesse,bingo!Se não,desencane:não é verginha alguma ter iniciativa de chegar num carinha que não queira nada com você.
Ah,essa tecnologia!
Se você tivesse que paquerar nos anos 90,teria muuuuito mais dificuldade do que agora.Naquela época não tinha a lambuja de MSN e orkut,não.E essas “armas” tecnológicas são ótimas,tanto para investigar o fofo (e coletar dados para a melhor tática de conquista) quanto para “chegar chegando”,mesmo.Ele vai sacar?Depende do jeito que você abordar. Se pedir apenas pra ele adiciona - lá no orkut e deixar um scrap ‘’neutro’’ , nem tanto.
Mas se você comentar as fotos, chamar para conversar no MSN sempre e deixar mensagens meiguinhas... Fica mais evidente. Dica: Se quiser tomar iniciativa pela internet, certifique-se de que o menino está mesmo a fim, pois muita coisa pode se perder na comunicação virtual. Um bom sinal é o garoto pedir seu telefone pra vocês conversarem.
Como elas tomaram iniciativa
“Sempre peço para uma amiga perguntar para o menino, de cara,se ele quer ficar comigo.Se não dá certo,parto pra outra!!
Thaís, 13 anos
“Eu era muito amiga de um carinha tímido e um dia me declarei. Falei que gostava dele e a gente se beijou. Namoramos por dois anos.”
Alicia, 17 anos
“Já dei um beijo surpresa num menino. Ele nunca tinha coragem de chegar, daí marquei de encontrá-lo num lugar e beijei. Ele gostou!”
Kelly, 14 anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores