Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Julienne,com um N o outro é só para dar charme,ou como diz uma amiga minha é meu nome artístico. =) Bom,eu sou apaixonada pela minha família ,chocolate, RESTART ,maquiagem, moda, cabelo, musica, novelas, filmes que me faça chorar tipo um amor para recordar,antes que o dia acabe e Marley e eu ;s. Amo meus amigos,dançar, gritar e ser feliz. Apaixonada por internet e doritos,hoje em dia tenho TODOS,serio todas “contas do google” mais conhecidas do momento e algumas que tbm estão para estourar. Adoro escrever em meus blogs,um sobre mim e outro sobre minha paixão, MAQUIAGEM. Adoro meu orkut,meu msn,meu Tublr,meu twitter, facebook, entre outros e haja tempo para atualizar tudo isto. Fora os fa clubes ne,então se eu demorar para entrar aqui nem esquentem e me perdoem :D

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Truques de maquiagem


Quer ter sobrancelhas perfeitas?Então veja estas dicas de profissionais.
Elas são as molduras dos olhos e precisam estar sempre lindas!Mas,apenas tirar os pelos com a pinça as vezes não é suficiente.Falhas e fios rebeldes podem estragar o seu formato.Veja como se livrar desses problemas:
Sem falhas
Um ótimo truque para consertar pequenas falhas e usar sombra em vez de lápis preto no olho.Procure o tom que mais se aproxime dos fios e aplique com pincel.O resultado é bem mais sutil.Para as mais branquinhas,outra opção é o lápis 6B (aquele de desenhar).Alem de ser facilmente encontrado em qualquer papelaria,o resultado é super discreto e suave.
No Lugar
Para que os fios rebeldes fiquem disciplinados,escove os pelos com uma escovinha-pode ser uma escova de dentes velha ou de rimel que acabou (bem lavadas,claro).  Depois,aplique rimel incolor,também penteando os fios.Pronto!Sua sombrancelha vai ficar certinha o dia todo.

Livro de receitas
Misturando alguns “ingredientes’’ , você os transforma em novos produtos.
Base iluminadora:
Ingredientes:
  • Base comum
  • Uma gota de gloss incolor com brilho.
Modo de fazer:
Misture tudo no dorso da mão e aplique no rosto.

Delineador:
Ingredientes:
·         Sombra preta
·         Recipiente com água
·         Pincel chanfrado
Modo de fazer:
Molhe o pincel na água sem encharcá-lo muito, coloque na sombra e aplique.

Batom da cor perfeita
Ingredientes:
·         Sombra da cor que desejar
·         Gloss incolor
·         Recipiente com água
·         Pincel
Modo de fazer:
Repita o processo de delineador.Depois que secar,aplique o gloss por cima.



Obs: Comente os posts para mim poder saber se vocês gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores